Ir para o conteúdo principal
Prédio, para alugar, 1.681 m², Lageado - Porto Alegre — foto 1

Prédio, para alugar, 1.681 m², Lageado - Porto Alegre

Para alugarCódigo 4285

R$ 30.000/mês

*Valores podem variar.

  • Prédio
  • 1.681 m² privativos
  • 25.000 m² totais
Pavilhão na zona sul de Porto Alegre, em uma área total de 25.000m² e uma frente de 25 metros para a Avenida Edgar Pires de Castro. Os principais destaques do imóvel incluem:

Três acessos independentes , sendo um pela avenida e outros dois pela lateral. Parte da frente e laterais fechadas com muros e cercas. Area para manobra de caminhões, pátio terraplanado.

Pavilhão frente rua com dimensão de 12 metros x 28 metros pé direto com 7 metros. Piso polido, banheiro, cozinha, portões automáticos. Podendo ser utilizado como loja de varejo.

Pavilhão fundos com dimensão de 50 metros x 25 metros pé direto com 7 metros, piso polido reforçado para alto trafego.

Casa para caseiro com 2 quarto, banheiro e cozinha aproximadamente 70m²

Casa em frente ao pavilhão menor com 25m² podendo ser utilizado para escritório ou show room.

Pavilhão com estrutura de madeira de aproximadamente 1.000m².

Prédio para Locação no bairro Lageado, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Prédio em Porto Alegre? Fale com a equipe da FPedrini pelo telefone (51) 99275-9465.

A FPedrini tem outras opções de imóveis para venda e locação em Lageado e em outras regiões de Porto Alegre.


Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

12 fotos

Localização

Lageado · Porto Alegre/RS

Imóveis semelhantes