FILIPOE PEDRINI ASSESSORIA IMOBILIÁRIA ALUGA:
Loja comercial para alugar na Avenida Cavalhada, em Porto Alegre, com 176m² de área privativa, ampla, moderna e com excelente visibilidade para o seu negócio.
Imóvel ideal para lojas, escritórios, clínicas, estética, academias, conveniências, mercados, distribuidoras e diversos segmentos comerciais.
A loja conta com amplo espaço interno, proporcionando versatilidade para diferentes tipos de operações, além de 02 banheiros e estacionamento frontal, oferecendo mais praticidade e conforto para clientes e colaboradores.
Localizada em uma das principais avenidas da Zona Sul de Porto Alegre, com grande fluxo de veículos e pedestres, fácil acesso e excelente potencial comercial.
Destaques do imóvel:
? 176m² privativos
? Loja ampla e espaçosa
? 02 banheiros
? Estacionamento em frente
? Excelente visibilidade comercial
? Alto fluxo de pessoas e veículos
? Fácil acesso
? Ótima localização na Avenida Cavalhada
Aluguel R$ 4.800,00 mais encargos de aproximadamente R$ 560,00 (IPTU e seguro fogo)
*Valores sujeitos a alterações.
Loja Comercial para Locação no bairro Cavalhada, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Loja Comercial em Porto Alegre? Fale com a equipe da FPedrini pelo telefone (51) 99275-9465.
A FPedrini tem outras opções de imóveis para venda e locação em Cavalhada e em outras regiões de Porto Alegre.